segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Alegrias do BII se descobrindo nas sensações do corpo em desenvolvimento!

Aprendendo a trocar fraldas nas bonecas.

A paixão pelos carrinhos...

Cavalgando....movimentos prazerosos!

Quando a comidinha não é tão gostosa...

Tintas...sensações!

Imitando os animais, aprendi fazer caretas!

E uma sucata virou chapéu ...ele é o soldado.

Sou a "mamãe" aprendendo a cuidar.

Alegria nas peraltices que nos encantam.

Cada história é uma nova aventura.

Ei, olha só que sensação interessante...oba!

Estou me exercitando, é muito bom subir, descer, pular...

Vem passear de carro conosco. Somos motoristas...

É hora da gente conversar e é muito legal, falar e ouvir! 

Viajando no mundo da imaginação, explorando os livros.

As histórias instigando a fantasia, como é gostoso sonhar!

Eu sou artista, estou  revelando meus talentos!

Como é gostoso ficar em pé, me movimentar sozinho é muito bom.

Um comentário:

  1. Nossa, Maravilhoso esse projeto. As fotos evidenciam o quanto o corpo em movimento e a exploração de diversas sensações é fundamental para o desenvolvimento deles.
    Beijos, Coord. Fabi

    ResponderExcluir