segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CRIANÇA DIZ CADA UMA!!!

As crianças do mundo contemporâneo são incríveis, nos surpreendem com suas falas e gestos em determinados momentos.
Joãozinho tem 5 anos e sua mãe está grávida de 8 meses. Ele pergunta:
- Mãe! O que você tem aí dentro?
- Seu irmãozinho meu filho.
- E você gosta dele?
- Claro! Tanto quanto de você meu filho.
- Se gosta tanto, porque você engoliu ele?

Outro dia, Mauricio ficou cuidando a sua mãe em frente ao espelho e olhando curioso perguntou:
-Mamãe! O que você está fazendo aí?
- Estou me arrumando meu filho.
- Pra que?
- Ora! Para ficar bonita!
- E porque não fica???
Sem comentários...
Casualmente entrei na sala de aula e a professora dava aula sobre o corpo humano. Foi quando lançou a pergunta:
-Luiza! Quantos corações nós temos?
-Dois, professora
-Dois!?
Luiza: Sim, o meu e o seu!
Na hora em que trabalhavam quantificações foi engraçado. Diz a professora para o Lucas;
- Lucas! Podes me dizer o nome de cinco coisas que contenham leite?
- Sim professora. Um queijo e quatro vacas.

A vida é assim. Simples como o dizer de uma criança. Mas cheia de encantos, desafios e oportunidades.
Por isso, espero que tenhas consciência e compromisso com o cuidado e desenvolvimento da vida.
Se quiseres seguir algumas dicas para viver mais feliz, comece por gostar mais de você e do ser humano - Use o bom humor e trabalhe com amor - Automotive-se - Estude, pesquise, procure conhecer mais sobre o seu trabalho - Conheça um pouco de música, teatro, dança, pintura, e outras artes - Procure dominar a tecnologia - Expressar-se e comunicar-se muito bem - Faça um relaxamento no final do dia – eleve-se. (Lilo Dorneles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário